• 5 de junho de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes #Segurança Publica #Várzea Grande

AUDÁCIA

Adolescentes são apreendidos com drogas e arma de brinquedo

Dupla de 15 e 17 anos tentou se esconder ao perceber a aproximação das equipes da Força Tática; 14 porções de maconha foram apreendidas
Foto: Reprodução

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (4), em Várzea Grande. A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional, que também apreenderam 14 porções de maconha, um simulacro de arma de fogo e aparelhos celulares danificados.

A ocorrência foi registrada no bairro Construmat durante patrulhamento tático da equipe policial. Segundo a PM, os militares realizavam rondas pela região quando perceberam que os suspeitos tentaram se esconder e dispensaram alguns objetos ao notarem a aproximação das viaturas.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem dos adolescentes e encontraram com eles algumas porções de substância análoga à maconha. Em seguida, a equipe retornou ao local onde os objetos haviam sido jogados e localizou mais porções da droga, além de um simulacro de pistola e celulares danificados.

Questionados sobre a origem dos materiais apreendidos, os adolescentes permaneceram em silêncio. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis adotadas pelas autoridades competentes.

Adolescentes são apreendidos com drogas e arma de brinquedo

Caninana de mais de dois metros é

Adolescentes são apreendidos com drogas e arma de brinquedo

Homem é preso após agredir esposa e