Mulher denuncia agressões e ameaças do marido após discussão
Vítima relatou ter sido agredida com uma mochila contendo uma faca e teve o celular danificado durante o episódio de violência doméstica Foto: Imagem meramente ilustrativa criada por IA
Uma mulher de 54 anos procurou a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (29) para denunciar agressões, ameaças e danos materiais supostamente praticados pelo marido, no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, a vítima relatou que o esposo chegou à residência em visível estado de embriaguez e bastante alterado. Durante uma discussão, ele teria atingido sua cabeça com uma mochila que continha uma faca em seu interior, provocando uma lesão. A mulher também afirmou ter recebido um tapa no rosto durante o desentendimento.
Segundo o relato, ao tentar se defender das agressões, a vítima presenciou o suspeito quebrando a tela de seu aparelho celular. Após o episódio, o homem fugiu do local e não foi encontrado pelos policiais.
A mulher ainda informou que vem sofrendo ameaças constantes por parte do companheiro. A equipe policial ofereceu encaminhamento para atendimento médico, mas ela recusou, alegando que desejava apenas formalizar a denúncia e representar criminalmente contra o agressor.
Diante da situação, os policiais encaminharam a vítima à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para registro da ocorrência e adoção das medidas previstas na Lei Maria da Penha.






