• 26 de maio de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes #Segurança Pública #Várzea Grande

POLÍCIA

Mulher é presa com dois quilos de pasta base em Mato grosso

Suspeita de 19 anos foi flagrada pela Força Tática transportando a droga que seria entregue ao marido preso em unidade prisional
Foto: Reprodução

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam, na manhã desta segunda-feira (25), uma jovem de 19 anos suspeita de tráfico de drogas em Várzea Grande. Durante a ação, os militares apreenderam dois quilos de pasta base de cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações do setor de inteligência sobre uma mulher que estaria com tabletes da droga no bairro Jardim das Oliveiras. Conforme a denúncia, o entorpecente seria entregue ao marido da suspeita, que está custodiado em uma unidade prisional.

Os policiais foram até o endereço indicado e localizaram a jovem deixando uma residência em uma motocicleta Honda Biz preta, carregando uma mochila. Durante a abordagem, os militares encontraram dois tabletes de pasta base dentro da bolsa.

Ainda conforme a PM, também foi constatado que a suspeita não possuía habilitação para conduzir a motocicleta.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. A droga e a motocicleta utilizada por ela também foram apreendidas.

A Polícia Militar reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 ou 0800-065-3939.