• 4 de maio de 2026
#Destaque #Jaciara #Polícia #Redes

Polícia

Homem é preso suspeito de agredir mulher dentro de casa em Jaciara

Vítima de 55 anos relatou que foi atacada com socos e chutes após negar comida, bebida alcoólica e dinheiro ao suspeito
Foto: Reprodução

Um homem conhecido como “Roberto Carlos” foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (4), suspeito de agredir uma mulher de 55 anos dentro da residência dela, no bairro Santo Antônio, em Jaciara.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 13h15, depois que informações sobre uma possível agressão começaram a circular em redes sociais e aplicativos de mensagens. Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito, que inicialmente negou o crime.

Diante de contradições no relato, a equipe foi até a casa da vítima e confirmou a situação. A mulher contou que estava sozinha quando o suspeito chegou ao imóvel pedindo comida, bebida alcoólica e dinheiro. Após a negativa, ele passou a agredi-la com socos e chutes.

A vítima sofreu hematomas no rosto, na cabeça, nos braços e nas pernas. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.