Foragido por homicídio em Alagoas é preso pela Polícia Civil em Nova Mutum
Foto:
A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na tarde desta terça-feira (4.11), o mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Alagoas, em desfavor de um homem investigado pelo crime de homicídio.
A prisão do foragido foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, após pedido de apoio da Diretoria de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Alagoas, que repassou informações sobre o paradeiro do suspeito.
Com base nas informações recebidas, os investigadores da Derf Nova Mutum realizaram diligências e localizaram o procurado em uma empresa da cidade. Após vigilância discreta, a equipe procedeu à abordagem do foragido, dando efetivo cumprimento à ordem judicial.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Mutum para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT






