Mulher sobe no capô do carro para impedir que companheiro fugisse com filha em MT
Discussão por ciúmes terminou em agressão e tentativa de fuga com criança. Polícia investiga o caso! Foto: Reprodução
Lucas do Rio Verde (MT) – Uma discussão por ciúmes terminou em desespero para uma mãe, que precisou subir no capô do carro do companheiro para impedir que ele fugisse com a filha do casal. O caso aconteceu no último domingo (9), mas só ganhou repercussão nesta quarta-feira (12), após a divulgação de um vídeo que mostra o momento do ocorrido.
Nas imagens, que circulam nas redes sociais, a mulher grita desesperada enquanto o homem continua dirigindo por alguns metros, mesmo com ela sobre o veículo. A gravação mostra a vítima clamando: “Não vai sair! Bate em mulher, é isso que tu faz?”, enquanto tenta impedir a fuga.
Segundo relato da vítima, de 29 anos, à Polícia Militar, ela havia saído para almoçar na casa da mãe e, ao retornar à noite, teve uma discussão com o companheiro motivada por ciúmes. Durante a briga, o homem lhe deu um soco no rosto antes de colocar a filha no carro e tentar sair.
Na tentativa de impedir a fuga com a criança, a mãe subiu no capô do veículo. O suspeito seguiu dirigindo com ela sobre o carro até que, em determinado momento, parou. A mulher conseguiu retirar a filha do veículo e fugiu. O homem, por sua vez, deixou o local e não foi mais encontrado.
O caso foi registrado como injúria real consumada e encaminhado para a Polícia Civil, que investiga o paradeiro do suspeito.