Homem usando tornozeleira eletrônica espanca companheira e foge antes da polícia chegar em Rondonópolis
Após agressão, mulher teme pela própria vida e pede medidas de proteção Foto: Reprodução
Na noite de ontem (11-03), uma mulher foi vítima de agressão dentro de sua residência no Residencial Altamirando, em Rondonópolis. O incidente foi registrado após populares acionarem o CIOSP, informando que uma mulher estava gritando por socorro e que o agressor seria seu amásio, que faz uso de tornozeleira eletrônica.
De acordo com a vítima, ela e o agressor haviam chegado do supermercado, acompanhados da sogra dele, quando começaram a discutir por motivos fúteis. A situação escalou rapidamente e o agressor passou a agredi-la, derrubando-a no chão, apertando sua boca para evitar que gritasse e puxando seus cabelos. Após ser agredida, a mulher conseguiu se desvencilhar e correu para a rua, onde foi auxiliada por moradores da região.
Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor já havia fugido. Vale ressaltar que o homem possui diversas passagens criminais, incluindo ameaças, lesões corporais e tráfico de drogas, e estava usando tornozeleira eletrônica no momento do ocorrido. A vítima, que estava com a boca machucada e a perna esquerda com hematomas, relatou que este não foi o primeiro ataque e teme pela sua vida, já que o agressor a ameaçou de morte.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a mulher foi encaminhada à delegacia para o registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.
Histórico de crimes
O agressor acumula diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, lesão corporal, sequestro, cárcere privado, tortura e ameaça. Mesmo monitorado por tornozeleira eletrônica, ele segue cometendo crimes.
A vítima foi levada à delegacia para registrar a ocorrência e receber as medidas protetivas cabíveis. O suspeito segue foragido, e a polícia realiza buscas para localizá-lo.