• 17 de março de 2025
#Destaque #Polícia #Redes

SEXTOOU

Homem embriagado é preso após perturbar clientes e funcionários em agência da Caixa em Rondonópolis-MT

Foto:

Um homem em evidente estado de embriaguez foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (28), no centro de Rondonópolis-MT, após causar distúrbios em uma agência da Caixa Econômica e em outro estabelecimento. O indivíduo, que ameaçava e perturbava funcionários e clientes, foi detido enquanto tentava sair do local de moto, cambaleando devido ao excesso de álcool.

De acordo com relatos, a PM foi acionada após receber denúncias de que o homem estava causando tumulto na agência bancária. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o suspeito havia deixado o local de moto, ainda visivelmente embriagado. Durante as rondas, a guarnição recebeu uma nova ocorrência, indicando que o mesmo indivíduo estava causando incômodo em outro estabelecimento.

Os policiais conseguiram interceptar o homem no momento em que ele montava na moto para partir. Ele foi detido e, devido ao seu estado alterado, continuou a se agitar, batendo nas grades da viatura. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

O caso serve como alerta para os riscos associados ao consumo excessivo de álcool e aos transtornos que situações como essa podem causar à população e aos estabelecimentos comerciais.

Homem embriagado é preso após perturbar clientes e funcionários em agência da Caixa em Rondonópolis-MT

RONDONÓPOLIS Por conta do Carnaval, Câmara fará

Homem embriagado é preso após perturbar clientes e funcionários em agência da Caixa em Rondonópolis-MT

PRF apreende mais de 370 kg de