Home Destaque Mulher é presa com 5 tabletes de drogas em ônibus
fullinterna_3


Mulher é presa com 5 tabletes de drogas em ônibus

| Por

Uma mulher que transportava cinco tabletes de pasta base de cocaína para o estado do Maranhão foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de terça-feira (24.08), em ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Especial de Fronteira (Defron). 

A suspeita de 22 anos foi abordada em um micro-ônibus, na BR-070, município de Várzea Grande, após buscar o entorpecente na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá). A droga teria como destino final o estado do Maranhão. 

As investigações iniciaram após denúncia anônima recebida pelos policiais da DRE, a qual informava sobre uma mulher que buscaria drogas no município de Cáceres para tráfico interestadual.

Com base na denúncia, os policiais da DRE entraram em contato com a equipe da Defron em Cáceres, dando início às investigações e conseguindo identificar a suspeita, que havia embarcado em um micro-ônibus com destino a outro estado. 

Com base nas informações, foram designadas equipes policiais para a rodovia, onde foi realizada a abordagem da suspeita no interior do veículo. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram, dentro de um travesseiro que a suspeita trazia, cinco tabletes de pasta base de cocaína. 

Questionada, ela confessou que buscou a droga em Cáceres e que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Na bagagem da investigada foi apreendida uma ampola de “Masterol”, que também havia sido encomendada pelo contratante. 

Diante da situação, todo material ilícito foi apreendido e a suspeita conduzida à DRE, onde, após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.  

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here