Home Destaque PMs interrompem sessão de tortura e vítima escapa de ser morte por...
fullinterna_3


PMs interrompem sessão de tortura e vítima escapa de ser morte por facção

| Por

Um homem ficou bastante ferido após ser vítima de ‘salve’, – sessão de tortura aplicada como forma de disciplina por facções criminosas-, na noite desta terça-feira (23), em uma região de mata, no Bairro Morumbi II, em Pedra Preta (240 km de Cuiabá). Um jovem de 20 anos, apontado como um dos autores do espancamento, foi preso por tortura mediante sequestro e cárcere privado. 

Segundo informações do registro da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar, foi acionada por testemunhas informando que um rapaz havia sido sequestrado e levado por três suspeitos, em duas motocicletas, sendo uma Biz de cor azul e uma Titan de cor vermelha.

As equipes iniciaram rondas em busca dos veículos e dos envolvidos, que foram avistados próximo a um matagal. Os militares flagraram a vítima deitada no chão sendo golpeada com pedaços de madeira pelos três criminosos. Ao perceberem a presença policial, fugiram pela mata e somente um foi preso.

O rapaz foi resgatado e informou para os policiais que os suspeitos haviam recebido ordem de detentos da Mata Grande para sequestrar, torturar e matá-lo. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e capturar os demais envolvidos que já foram identificados.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here