Home Destaque Festival Braseiro de Rondonópolis terá estação de churros, pururuca e camarim para...
fullinterna_3


Festival Braseiro de Rondonópolis terá estação de churros, pururuca e camarim para mulheres

| Por

Evento 100% filantrópico será realizado neste sábado (27), a partir das 12 horas

Quem conhece o Festival Braseiro já sabe que a festa traz os melhores cortes de carne, música boa e chopp gelado. Mas esta edição, que será realizada neste sábado (27), em Rondonópolis, proporcionará uma experiência ainda mais inovadora, com estações inéditas de pururuca e churros, além dos 25 mil litros de chopp Louvada.

Além disso, as mulheres terão acesso a um serviço diferenciado que deve agradar a todas. Em parceria com a TV Centro América, será disponibilizado um camarim para que possam arrumar o cabelo, retocar a maquiagem e, assim, garantir o melhor visual durante as sete horas de evento.

A 9ª edição do Braseiro em Rondonópolis promete reunir recorde de público. Fato que irá beneficiar diretamente as entidades filantrópicas que, vale lembrar, recebem 100% do valor dos ingressos da festividade. Ao longo desses anos, cerca de R$ 1.4 milhão já foram arrecadados e dezenas de instituições beneficiadas.

Marco Túlio Duarte Soares, presidente da Associação Braseiro, ressalta que agora às vésperas, a expectativa de todos que participam da organização está a mil. “Para nós esse é o momento crucial, onde todos podem celebrar o trabalho que foi realizado ao longo de muito tempo”.

Ele comenta ainda que ajudar as filantrópicas é a materialização de um sonho que somente pode ser concretizado graças ao público. “O festival é uma celebração, mas de cunho 100% filantrópico. E as pessoas que participaram entenderam isso e prestigiam para confraternizar, mas para também fazer parte dessa corrente do bem”, reforça Marco Túlio.

O Festival Braseiro abre as portas para o público a partir das 12h, com uma programação intensa. São sete horas de shows simultâneos dos mais diversos estilos musicais, como pagode, rock e sertanejo. No total, são dez atrações que estarão distribuídas em três palcos montados em pontos estratégicos do parque Wilmar Peres de Farias. 

Quem quiser participar, deve correr pois restam poucos ingressos, que já estão sendo comercializados no 3º lote. O valor da meia-entrada ou do ingresso social é de R$350. Mas é importante ficar atento, pois para validar a entrada social é preciso doar 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

As entradas podem ser adquiridas em pontos de vendas físicos nas lojas Celeiro Express de Cuiabá e Rondonópolis. Quem preferir, pode adquirir por meio do site Techtickets (www.techtickets.com.br)

Fonte: Festival Braseiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here