Home Destaque Corpo é encontrado sentado dentro de casa em MT
fullinterna_2


Corpo é encontrado sentado dentro de casa em MT

| Por


O corpo de Genivaldo Alves da Silva, de 55 anos, foi encontrado sem vida na tarde desta sexta-feira (13) na área da sua casa, no bairro Jardim Acapulco, município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O corpo da vítima estava em estágio de decomposição.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi chamada por volta das 15h, por vizinhos. Eles informavam a localização do corpo da vítima, relatando que havia um homem morto na varanda de uma casa.

Ao chegar no local, os policiais já perceberam o forte odor do cadáver devido ao estado de decomposição. A vítima estava sentada em uma cadeira e não apresentava sinais de violência. No local, também não foram percebidos sinais de crime na casa.

Testemunhas disseram aos militares que a vítima não tinha problemas de saúde, mas fazia uso de álcool. A equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência.  

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necropsia, que deverá apontar as causas clínicas da morte. O caso será investigado.     

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here