Home Destaque Irmãos trocam facadas após briga por religião em MT
fullinterna_3


Irmãos trocam facadas após briga por religião em MT

| Por


Um desentendimento motivado por religião quase terminou numa tragédia familiar na madrugada deste sábado. O fato aconteceu  no bairro Morada do Sol, município de Araguainha (450 km de Cuiabá).  

Consta no boletim de ocorrência que a guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela Avenida Araguaia quando foi surpreendida pela vítima aos gritos pedindo por socorro. O homem estava todo ensanguentado e com um grave ferimento no punho.   

Em relato, o rapaz explicou que teve um desentendimento com seu irmão por motivos religiosos. O suspeito se apossou de um facão e desferiu um golpe em seu pulso provocando um corte profundo.  

A vítima foi levada para a unidade básica de saúde de Araguainha para os devidos cuidados. Posteriormente, a equipe se deslocou até a residência dos envolvidos na tentativa de localizar o suspeito, o que não foi possível. A arma utilizada pelo suspeito, um facão, foi encontrada. Os militares ainda estavam em busca do suspeito quando foram informados que ele havia se entregado na base da PM.

O homem apresentava um corte de facão no rosto. Diante da situação, o homem também teve que ser conduzido ao hospital municipal de Alto Araguaia para cuidados médicos.

Após realizar suturas o suspeito foi liberado pela unidade de tratamento de saúde e conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alto Araguaia.    

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here