Home Editorias Mato Grosso Policiais penais detêm dois suspeitos com baterias e controle de drone
fullinterna_3


Policiais penais detêm dois suspeitos com baterias e controle de drone

| Por


Dois suspeitos de tentarem lançar um drone na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande) foram encaminhados à 1ª Delegacia de Rondonópolis por policiais penais da unidade, na noite desta terça-feira (04.05). Eles foram detidos após uma perseguição ao veículo em que transitavam em alta velocidade, na rodovia às margens da unidade penal.

Por volta das 20h, policiais penais que faziam patrulha na área externa da unidade ouviram o barulho de um drone e fizeram uma campana na Rodovia MT-130, próximo ao local. Neste momento, passou um veículo Gol de cor preta com somente um motorista, sentido ao pedágio.

Logo em seguida, o carro retornou em alta velocidade com mais três ocupantes. Diante da atitude suspeita, os policiais penais deram ordem de parada, mas o condutor continuou em alta velocidade. A viatura acompanhou o veículo por alguns quilômetros e efetuou disparos de arma de fogo, sendo que dois deles atingiram os pneus. Com isso, dois deles conseguiram fugir e os policiais penais conseguiram deter outros dois.

Materiais eletrônicos

Com eles, foi encontrada uma mochila com materiais eletrônicos utilizados em drone, como duas baterias, um controle e três hélices. Também foram encontrados sete fones de ouvido, cinco cabos para carregar celular, duas fitas isolantes, duas linhas de pesca, um carregador de celular sem cabo, quatro papéis de seda para cigarro, um celular e um carregador portátil para celular.

Os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Rondonópolis e o veículo foi levado para o pátio externo da unidade penal, para posteriormente encaminhar à delegacia.

Fonte: GOV MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here