Home Entretenimento Paulo Gustavo ganha homenagem em Niterói e pode virar nome de rua
fullinterna_3


Paulo Gustavo ganha homenagem em Niterói e pode virar nome de rua

| Por


source
Cidade de Niterói, onde Paulo Gustavo nasceu, fará homenagem ao ator
Instagram/Reprodução

Cidade de Niterói, onde Paulo Gustavo nasceu, fará homenagem ao ator

Paulo Gustavo vai ganhar uma homenagem em sua cidade natal, Niterói, no Rio de Janeiro. A prefeitura divulgou convite à população para nesta quarta-feira (05), participar de um aplauso coletivo em homenagem ao humorista, que morreu na noite de ontem (4) após ficar internado por quase dois meses por conta e complicações da covid-19.

Esse momento simbólico foi marcado para o horário das 20h e também vai focar nas outras pessoas que acabaram vítimas da doença. “Niterói aplaude Paulo Gustavo e todos os niteroienses que se foram pela Covid-19”, diz o comunicado. 

A cidade também terá luto decretado por três dias e o prefeito pretende batizar uma rua com o nome de Paulo. “Vamos ouvir a população para definir a forma como vamos eternizar este amor recíproco entre Niterói e o ator. Decidi abrir uma consulta pública, através do Colab, para a troca do nome da Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, para Rua Ator Paulo Gustavo”, afirmou.


eternizar este amor recíproco entre Niterói e o ator. Decidi abrir uma consulta pública, através do Colab, para a troca do nome da Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, para Rua Ator Paulo Gustavo”, adiantou. Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/famosos/2021/05/05/paulo-gustavo-ganha-homenagem-em-niteroi-e-pode-virar-nome-de-rua-163532.php



Fonte: IG GENTE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here