Home Destaque Tio mata sobrinho com tiro acidental em MT e familiar morre infartado...
fullinterna_3


Tio mata sobrinho com tiro acidental em MT e familiar morre infartado ao saber

| Por Da Redação NMT com RepórterMT
Jovem caçava com o tio quando ocorreu a tragédia. Um outro tio não suportou, passou mal e faleceu após receber a notícia... Foto - Reprodução

Roberto Gomes Elias, 33 anos, morreu vítima de um tiro acidental, no fim da tarde de ontem (27), durante caçada com o tio, nome não divulgado, na região do Rio Fontoura, zona rural de Confresa (1.160 km da Capital).

Outro tio da vítima sofreu um infarto ao saber da notícia e morreu horas depois. De acordo com a ocorrência, o rapaz passou o dia pescando com outros familiares.

Porém, no finalzinho da tarde foi com o tio pela mata caçar, quando o homem atirou acidentalmente e atingiu o sobrinho no abdômen.

O atirador voltou correndo para o acampamento pedindo socorro. Os familiares socorreram Roberto e seguiram a caminho do Hospital Municipal, porém, o rapaz não resistiu e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Ao saber dos fatos, outro tio de Roberto começou a passar mal, sofreu um infarto, foi para o hospital, mas também não resistiu. A Delegacia de Polícia Civil foi acionada, registrou a ocorrência e investiga o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here