Home Destaque Ex-presidiário de MT acusa mulher de roubar sua tornozeleira eletrônica
fullinterna_3


Ex-presidiário de MT acusa mulher de roubar sua tornozeleira eletrônica

| Por Da Redação NMT com FolhaMax
Ele teria dormido ao lado da suspeita e quando acordou estava sozinho, sem bicicleta, sem carteira e a tornozeleira não estava mais consigo. O jovem procurou a Delegacia de Polícia e registrou Boletim de Ocorrência. Foto - Reprodução

Um jovem, identificado como C.C.L., de 23 anos, procurou a delegacia de polícia, ontem (27), para registrar um boletim de ocorrência após furtarem sua tornozeleira eletrônica, no bairro Rodeio, em Cáceres.

De acordo com o rapaz, por volta das 21h30, ele estava na Praça da Feira quando uma mulher chegou até ele e pediu uma carona até o Bairro Rodeio. A mulher subiu na garupa da bicicleta, que era emprestada do seu irmão, e ele a levou até o local.

O rapaz deixou a mulher em uma residência onde, segundo ele, havia vários usuários de drogas. Em seguida, ela desceu e entrou na casa. Lá, ela comprou entorpecentes para os dois.

Momentos depois, ele teria dormido e quando acordou estava sozinho. A mulher fugiu levando a bicicleta do irmão, sua carteira contendo documentos pessoais e sua tornozeleira eletrônica.

Diante da situação, ele foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here