Um garimpeiro de Mato Grosso flagrou a esposa mantendo relação sexual com um personal trainer, em um quarto que fica nos fundos de uma academia e o vídeo vazou nas redes sociais, tornando famoso o caso, que ocorreu em Poconé, nesta semana.
A mulher, identificada como “Leli” pelo próprio autor do vídeo, que narra o caso com sotaque característico da região, teria aproveitado que o marido tinha viajado para trabalhar no garimpo para se encontrar com o personal.
O marido, porém, acabou voltando mais cedo para casa por conta de uma chuva no garimpo e recebeu a notícia de que sua esposa estava na academia.
Ele foi ao local para fazer uma surpresa e flagrou a traição. A vítima gravou um vídeo chorando. “Peguei no ato ela me traindo aqui, olha só. Olha de onde eu vi a “Leli” saindo. Liguei para ela e ela não atendeu o celular. Olha só a cama está até amassada, suada”, relata, com a voz embargada.
Em seguida, o garimpeiro vai até o estacionamento da academia e mostra a moto que ele tinha dado de presente para a esposa e cai no choro. O vídeo termina com o homem dizendo para que a mulher suma de sua casa.
Assista: