Home Destaque Garimpeiro de MT viraliza após gravar a traição de esposa com personal...
fullinterna_2


Garimpeiro de MT viraliza após gravar a traição de esposa com personal e chorar

| Por Da Redação NMT com FolhaMax
Mulher teria aproveitado que marido foi ao garimpo e #PartiuAcademia... Traído, porém, voltou mais cedo por causa da chuva... Foto Reprodução

Um garimpeiro de Mato Grosso flagrou a esposa mantendo relação sexual com um personal trainer, em um quarto que fica nos fundos de uma academia e o vídeo vazou nas redes sociais, tornando famoso o caso, que ocorreu em Poconé, nesta semana.

A mulher, identificada como “Leli” pelo próprio autor do vídeo, que narra o caso com sotaque característico da região, teria aproveitado que o marido tinha viajado para trabalhar no garimpo para se encontrar com o personal.

O marido, porém, acabou voltando mais cedo para casa por conta de uma chuva no garimpo e recebeu a notícia de que sua esposa estava na academia.

Ele foi ao local para fazer uma surpresa e flagrou a traição. A vítima gravou um vídeo chorando. “Peguei no ato ela me traindo aqui, olha só. Olha de onde eu vi a “Leli” saindo. Liguei para ela e ela não atendeu o celular. Olha só a cama está até amassada, suada”, relata, com a voz embargada.

Ele continua, lamentando o fato da esposa ter lhe traído quando ia trabalhar. “Olha só pessoal da família, que humilhação para mim que estava trabalhando no garimpo, que humilhação. Por que você fez isso comigo?”, questiona, entendendo o porquê ela estaria lhe deixando de lado.

Em seguida, o garimpeiro vai até o estacionamento da academia e mostra a moto que ele tinha dado de presente para a esposa e cai no choro. O vídeo termina com o homem dizendo para que a mulher suma de sua casa.

Assista: 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here