Home Cuiabá Ladrões tentam roubar milho de carro em movimento e são presos em...
fullinterna_3


Ladrões tentam roubar milho de carro em movimento e são presos em Rondonópolis

| Por Da Redação NMT com g1
Supostos compradores da carga seriam os mesmos homens que atacaram a vítima durante a viagem... Foto - PMMT

Três homens foram presos na noite de ontem (27) após tentarem furtar a carga de milho de uma carreta em movimento em Rondonópolis. Eles devem responder por furto e formação de quadrilha.

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista da carreta, que notou dois homens em uma motocicleta tentando subir na traseira do veículo para abrir o tombador.

Percebendo que parte da carga havia sido despejada no asfalto, mas temendo pela vida, o motorista só parou na frente de uma transportadora, quando acionou a PM.

No local, os policiais encontraram um homem com um carro e uma carretinha com seis sacos de milho já embalados. Ele alegou que foi avisado por um colega para pegar a carga.

Durante o procedimento, seu celular tocou e os agentes disseram para colocar no viva voz. Do outro lado da linha, estavam os supostos “compradores”.

Um homem perguntava se ele estava no local combinado e que logo chegaria. Em campana, os militares renderam a dupla que chegou em uma motocicleta.

Os dois foram reconhecidos pelo motorista da carreta como sendo os ladrões da estrada. Todos foram levados para a delegacia da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here