Home Chicote Bezerra esnoba força de bolsonaristas em MT pra 2022: “não é nem...
fullinterna_3


Bezerra esnoba força de bolsonaristas em MT pra 2022: “não é nem 20% do que era”

| Por Da Redação NMT com OD

O deputado federal Carlos Bezerra, presidente estadual do MDB, afirmou, neste início de semana, que o ‘grupão’ de partidos da direita, que já até se reuniu para planejar as eleições de 2022, em Mato Grosso, está enganado ao achar que a situação será a mesma de 2018.

Segundo o parlamentar, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já não é o mesmo de anos atrás. “Bolsonaro era uma coisa há quatro anos, hoje é outra. Todo mundo sabe. As últimas pesquisas ele perde para o Lula no primeiro e no segundo turno”.

“Eles já estão ainda achando que essa eleição do ano que vem vai ser igual à última eleição. É completamente diferente. Não existe situação porque tem o monopólio dos votos ainda com a radicalização, isso acabou. O estilo… ainda tem um resíduo, mas não é nem 20% do que era. A eleição vai ter outra conotação”, garantiu o deputado, que já foi deputado estadual, governador, prefeito e senador.

Bezerra também afirmou que o MDB não está ‘parado’ e se prepara para 2022. “O MDB está trabalhando desde janeiro uma chapa de estadual e federal. Nós vamos sair com chapa completa sem coligação, nós não vamos coligar. Chapa pura para federal e estadual, estamos trabalhando diariamente. A executiva do partido trabalhando, mais o deputado Valtenir que está nessa missão também de correr o estado”.

Sobre a eleição para o Governo, o deputado afirmou que o partido ainda não decidiu se irá lançar algum nome ou se entrará na chapa do atual governador Mauro Mendes (DEM). Este caso específico será tratado em 2022.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here