Home Chicote Ex-mulher de vereador denunciado de Primavera desabafa em comentário
fullinterna_2

Ex-mulher de vereador denunciado de Primavera desabafa em comentário


| Fonte: Da Redação NMT
Enquadrado pela ex, vereador excluiu postagem... Foto - Reprodução

O polêmico radialista e vereador Luis Costa (PDT), de Primavera do Leste, que recentemente foi alvo de um boletim de ocorrência registrado pela então esposa e agora ex, junto a Polícia Civil, por ameaças e outras ações que culminaram no fim do relacionamento, entrou numa saia justa no fim de semana.

Luis tem utilizado a tática de não recuar frente as acusações que sofreu e segue com atividade intensa nas redes sociais. No fim de semana, postou um vídeo do renomado filósofo, Mário Cortela, no qual o mesmo incita a reflexão: “morrer é ser esquecido…”. Segundos depois da postagem, a ex-mulher fez questão de comentar.

Rosilene Bráz de Jesus Costa, que chegou a dizer que teme pela sua vida, referindo-se a Luis, e solicitou à polícia medidas protetivas, comentou logo abaixo da postagem do vereador “eu morri faz tempo…”. Observando a conexão negativa da fala da ex, o parlamentar excluiu a postagem.

Diante de toda repercussão do caso, tanto Rosilene quanto Luis já apareceram em vídeo minimizando a queixa efetuada por ela, dizendo que apenas foram na delegacia “acertar os ponteiros” como “qualquer casal”. A fala não convenceu boa parte da opinião pública local e o vereador foi chamado de falso moralista em plenário.

Veja abaixo a postagem excluída por Luis:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here