Home Destaque Homem é preso tentando jogar drogas, chips e aparelhos celulares dentro de...
fullinterna_3


Homem é preso tentando jogar drogas, chips e aparelhos celulares dentro de Cadeia Pública

| Por da Redação NMT com PJC/MT
Foto: Reprodução PJC/MT

Uma operação integrada da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), do 6º Comando Regional da Polícia Militar e da Polícia Penal prendeu ontem (21) em flagrante um homem que tentava arremessar para dentro da Cadeia Pública de Cáceres drogas, celulares e chips.

As equipes realizavam diligências nas proximidades da Cadeia Pública de Cáceres, quando avistaram o suspeito com dois volumes nas mãos, caminhando lentamente e olhando para o muro lateral da unidade prisional.

Os policiais realizaram a abordagem, momento em que o suspeito assumiu que arremessaria os pacotes com cinco aparelhos celulares, 13 chips de telefone e duas porções de maconha para dentro do presídio.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Defron onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante. Ele confessou o crime, e disse que já havia realizado vários arremessos de material ilícito para dentro da Cadeia Pública, na área do banho de sol.

Em checagem no sistema, foi verificado que ele possui várias passagens anteriores, pelos crimes de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, homicídio tentado e tráfico de drogas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here