Home Destaque Sem Foto “Capetinha” é morto aos 14 anos com vários tiros em Mato Grosso
fullinterna_3


“Capetinha” é morto aos 14 anos com vários tiros em Mato Grosso

| Por Da Redação NMT
Adolescente, apesar da pouca idade, tinha diversas passagens pela polícia... Foto - Reprodução
Um adolescente identificado como S.S.F., de 14 anos, conhecido como ”Capetinha”, foi executado a tiros no último fim de semana, em frente a uma distribuidora de bebidas, em Querência.
De acordo com informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o menor,  que foi atingido na região do peito e da barriga.

Em seguida, os suspeitos fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Uma ambulância do hospital municipal foi acionada e constatou a morte da vítima.

Os militares isolaram o local e acionaram a Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os policiais saíram em rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Mas após checagem, foi constatado que o adolescente tinha diversas passagens criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here