Home Destaque Homem morre em acidente entre caminhão de laranja e mais três veículos...
fullinterna_3


Homem morre em acidente entre caminhão de laranja e mais três veículos em MT

| Por Da Redação NMT com Gazeta Digital
Fatalidade ocorreu na BR-364, altura da Serra de São Vicente, no trecho que liga Cuiabá a Rondonópolis. Foto - Reprodução

Um motorista morreu durante acidente envolvendo quatro veículos, nesta manhã de quinta-feira (15), no km 349 da BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). A carga de laranja de um dos veículos ainda se espalhou pela via.

De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a pista, o acidente ocorreu por volta das 7h44, no sentido norte, em direção a Rondonópolis (212 km ao sul).

Quatro veículos colidiram, causando o derramamento de carga de laranja na rodovia. Um dos motoristas não resistiu e acabou falecendo. Conforme a Rota do Oeste, um caminhão MB de cor branca, com placas de Jales (SP), Toyota Hilux de cor preta, de Santa Rita do Araguaia (MG), uma carreta Scania 450 e um caminhão MB 1621, de São Pedro da Cipa (MT), foram registrados no acidente.

O trecho, que é duplicado, foi totalmente interditado. Os outros dois condutores assinaram termo de recusa de encaminhamento médico, pois não tiveram ferimentos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here