Home Chicote Vereadora de Cuiabá não percebe câmera ligada e faz “sarrada” em sessão...
fullinterna_3
fullinterna_2


Vereadora de Cuiabá não percebe câmera ligada e faz “sarrada” em sessão virtual

| Por Da Redação NMT com g1
A jornalista, por muito tempo apresentadora da TV Centro América, não percebeu que a câmera estava ligada e sai correndo de frente da filmagem quando percebe... Foto - Reprodução

A vereadora de Cuiabá Michelly Alencar (DEM) fez passos de ‘sarrada’ durante uma sessão virtual da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (15).

Ela se assusta ao perceber que a câmera está ligada. O G1 entrou em contato com Michelly, por meio da assessoria de imprensa dela, que informou que ainda vai se manifestar sobre o assunto.

A Câmara de Cuiabá disse que não vai comentar sobre o caso. Pelas imagens, a vereadora parece estar brincando com outra pessoa na sala.

Depois da dança, Michelly volta a sentar em frente ao computador para continuar participando da sessão e, então, nota que a câmera está ligada e que a dança foi vista pelos colegas.

Ela se levanta rapidamente e sai novamente da frente do computador. Os demais parlamentares continuaram a sessão e não comentaram sobre a brincadeira da vereadora.

Desde março de 2020, a Câmara de Cuiabá tem realizado sessões virtuais como forma de prevenir a disseminação do coronavírus. As atividades remotas acontecem diante da demanda e durante o horário de funcionamento do órgão.

Os servidores e o público em geral podem acompanhar as sessões pelos canais das redes sociais da Câmara Municipal em tempo real.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here