Home Editorias Brasil Huck teria dado “sim” à Globo e substituirá Faustão, desistindo de candidatura
fullinterna_3


Huck teria dado “sim” à Globo e substituirá Faustão, desistindo de candidatura

| Por Da Redação NMT
Foto: Bruno Rocha/Fotoarena/AgÍncia O Globo

O apresentador Luciano Huck, que por muito pouco não se candidatou a presidente da República, em 2018, ensaiava entrar no páreo em 2022, mas uma proposta muito atrativa mexeu com sua cabeça e ele teria declinado.

Isso é o que garante o jornalista Léo Dias, muito bem informado do universo dos famosos, que garantiu que o Huck será o substituto de Faustão, que a partir do fim do ano finalizará o ciclo do seu “domingão”.

Coincidência ou não, o anúncio de Huck vem depois da decisão do Supremo Tribunal Federal – STF, que anulou as condenações de Lula (PT) e trouxe o veterano novamente à cena política como candidato ano que vem.

Dessa forma, cada vez mais caminha-se para um cenário de polarização PT x Bolsonarismo, ainda maior que 2018. O chamado “centrão”, dessa forma, deve ser o fiel da balança para decidir a disputa.

Embora a eleição do mandatário nacional seja algo bem mais pessoalizado, o pleito de 2020 deixou muito claro que MDB, DEM e companhia limitada seguem fazendo e muito a diferença nas urnas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here