Home Editorias Brasil Barbudo se gaba de derrubar chefe do Incra petista e tem chefe...
fullinterna_3


Barbudo se gaba de derrubar chefe do Incra petista e tem chefe de gabinete “ex-PT”

| Por

Claudinei Chalito da Silva durou apenas 48 horas na Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Incra, em Mato Grosso. O deputado federal, Nelson Barbudo (PSL), está disparando a informação para todo lado de que teria sido ele o responsável por tirar Chalito do circuito, não só pelas críticas públicas feitas pelos mesmo ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PSL), mas por uma participação ativa de Claudinei em campanhas políticas do PT, inclusive com doação para o projeto vitorioso de reeleição de Dilma Rousseff (PT), em 2014.

O irônico da situação é que o ferrenho “caçador de comunista”, como gosta de se rotular Barbudo, tem dentro do seu próprio gabinete alguém com as marcas da luta petista no país. Aliás, não só está dentro do Gabinete como o comanda. Trata-se de Rafael Klas Dal Bó, o atual chefe de gabinete do deputado do PSL, ou seja, seu imediato, se utilizou há 5 anos atrás do mesmo expediente de Chalito e apoio Dilma naquele mesmo pleito. Prints feitos na página pessoal de Facebook de Dal Bó, confirmam o fato e estão sendo divulgados pelas redes sociais.

Além de ter apoiado Dilma, Rafael também foi entusiasta do ex-governador corrupto, Silval Barbosa, ou seja, carregou o 15 do então PMDB no peito e na militância para ajudar a manter no Poder aquele que arrombaria as contas do estado e que, em 2010, tinha também o PT consigo em campanha. Quatro anos depois, o candidato de Dal Bó para o Governo de Mato Grosso era Lúdio Cabral, médico jovem e aposta petista no estado para tentar desbancar o então favorito Pedro Taques (PSDB). E agora, pode isso Barbudo? Caso o silêncio impere da parte do parlamentar, fica configurado que a aversão ao PT depende do petista ou do ex-petista. Pode ser também que o deputado extremista acredite na “cura” de Dal Bó, neste caso o povo merece ouvir o testemunho.

Veja abaixo algumas postagens encontradas na página de Dal Bó, neste momento devidamente deletadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here