Rondonópolis registra 12,9°C e Primavera do Leste 10,9°C nesta segunda-feira
A primeira onda de frio do ano derrubou as temperaturas em Mato Grosso e fez muitos moradores de Rondonópolis e Primavera do Leste tirarem os casacos do guarda-roupa nesta segunda-feira (11). Quem precisou sair cedo para o trabalho, principalmente de moto ou transporte coletivo, sentiu na pele o impacto do frio repentino. De acordo com […]




