Prefeitura decreta ponto facultativo a partir das 11h de segunda-feira durante jogo do Brasil
A Prefeitura de Primavera do Leste decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais a partir das 11h da próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026. A medida foi oficializada por meio do Decreto Municipal nº 2.689/2026. O decreto é válido apenas para os órgãos da administração […]




