Em entrevista a Pedro Bial, Ronaldo Fenômeno abriu o jogo. O ex-craque de clubes como Barcelona, Real Madrid, Seleção Brasileira e Corinthians contou detalhes de episódios de sua carreira e da vida pessoal, como o caso da saída com travestis no Rio de Janeiro.
“Isso já foi falado. É uma coisa que me incomoda, mas só fiz mal a mim mesmo. Eu precisava era da Tabata (sua atual terapeuta) naquele momento fazendo a minha terapia. Foi um momento muito difícil, com certeza ligada ao álcool. Foi um momento muito difícil para mim naquela época”, disse.
Ronaldo também lembrou de um episódio conturbado na carreira como jogador: os momentos que antecederam a fatídica derrota de 3 x 0 para a França na final da Copa do Mundo de 1998. “Depois de muito tempo, eu continuo pensando que fiz a coisa certa: ter sido corajoso de querer jogar, mesmo sem saber o que poderia acontecer. Mas eu já estava garantido que não tinha nada de grave. Eu acho que era – e ainda sou – tão obcecado por futebol que eu não temo nada pelo que eu faço. Eu tenho muita coragem em enfrentar qualquer desafio, mas eu tenho muita compaixão por aquele menino de 17 anos”, finalizou. Ronaldo teve uma convulsão e mesmo assim participou do jogo.