Polícia apreende maconha do tipo Skunk, dinheiro e balança de precisão em residência de casal em Rondonópolis
Foto:![](https://nmt.com.br/wp-content/uploads/2025/02/f8a1cf31-96f2-4657-85aa-e539fff531b8.jpg)
Nesta quinta-feira (06), a Divisão Especial de Repressão a Furtos e Roubos de Rondonópolis (DERF/ROO) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do casal B.S.M. e D.S.S., suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a operação, foram apreendidos uma quantidade significativa de Cannabis Sativa, conhecida como maconha do tipo Skunk, uma balança de precisão e R$ 1.140,00 (mil cento e quarenta reais) em dinheiro trocado.
A investigação, que teve início em agosto de 2024, revelou um intenso fluxo de pessoas na residência do casal, indicando a prática de venda de entorpecentes. Durante o monitoramento, os investigadores da DERF/ROO registraram a movimentação de compradores, que foram abordados logo após adquirirem as substâncias. As abordagens confirmaram que o casal estava comercializando drogas ilícitas.
Diante das evidências, B.S.M. e D.S.S. foram conduzidos à sede da DERF/ROO, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A apreensão da maconha Skunk, considerada uma das variedades mais potentes da droga, chama a atenção para o combate ao narcotráfico na região.
O casal aguarda as providências legais, enquanto a investigação segue para identificar possíveis envolvidos na rede de tráfico.