Três bandidos furtaram uma caminhonete S10, na noite do último sábado (11) e para fugir, derrubaram o muro da empresa JM Terraplenagem na avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande. Um vídeo feito pelas câmeras de monitoramento flagrou o momento em que os ladrões furtam a caminhonete e avançam sobre o muro. O prejuízo deixado pelos bandidos é calculado em cerca de R$ 70 mil.
A S10 furtada foi vista na manhã desta segunda-feira (13), na região do “Carrapicho”, em Várzea Grande. Conforme relatos de testemunhas, a proprietária da empresa estava com o marido na chácara da família, quando foi informada pelo vigia que alguém havia batido no muro. A empresária pediu que um parente fosse à empresa verificar a situação, sendo constatado que o muro estava derrubado e a caminhonete havia sido furtada.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o criminoso cortando uma tela do lado do escritório para entrar. Ele tentou roubar outras objetos, mas não conseguiu. No entanto, ao vasculhar a sala, o criminoso encontrou a chave da S10 e a usou para fugir do local.
As câmeras flagraram desde o momento da entrada do assaltante, que passa agachado pelas janelas do escritório, até o momento em que se dirige para o veículo. Na outra imagem, o bandido é flagrado saindo de ré, derrubando o muro da empresa e fugindo em seguida. Outros dois comparsas aguardavam do lado de fora.
Apesar de a caminhonete furtada ter sido vista em Várzea Grande, ela ainda não foi encontrada. Contudo as forças policiais continuam empenhadas para apreender o veículo e prender os ladrões.
Veja vídeo:
Fonte: Folha Max