Avenida Porto Alegre é interditada para veículos e PM reforça segurança no Centro de Primavera
Trecho entre a rotatória da BR-070 e a Avenida São João está fechado para carros e motos; pedestres podem circular normalmente Foto: Reprodução
A Avenida Porto Alegre, na região central de Primavera do Leste, está interditada para o trânsito de carros e motocicletas na noite deste domingo (25). A medida foi adotada para garantir a segurança e a ordem e evitar a concentração de veículos na via durante manifestações e comemorações.
A interdição compreende o trecho entre a rotatória da BR-070 e a Avenida São João. Apesar do bloqueio para veículos, a população pode circular normalmente a pé pela Avenida Porto Alegre.
A orientação é para que manifestações e comemorações sejam concentradas na Praça das Bandeiras, evitando aglomerações de veículos ao longo da avenida e permitindo maior controle da movimentação na região central.
Além da interdição, a Polícia Militar reforçou o policiamento no local. Equipes estão posicionadas na região para acompanhar a movimentação, orientar a população e garantir a segurança durante as comemorações.
Motoristas que precisam passar pela região devem buscar rotas alternativas enquanto permanecer a interdição.






