Homem é preso após invadir restaurante e furtar panelas e outros objetos no Centro de Rondonópolis
Foto: Divulgação
Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser reconhecido como suspeito de invadir e furtar um bar e restaurante na região central de Rondonópolis, na noite desta segunda-feira (19).
Segundo a PM, o suspeito teria arrombado uma janela nos fundos do estabelecimento para entrar no local. Após receber as características do homem, a equipe realizou buscas e conseguiu localizá-lo.
Durante a abordagem, ele não teria obedecido às ordens dos policiais e tentou fugir. O suspeito foi contido e algemado. Posteriormente, imagens foram encaminhadas à vítima, que fez o reconhecimento do homem como um dos envolvidos no furto.
Conforme a ocorrência, foram levados do estabelecimento três panelas de aço de tamanhos médio e grande, além de vasilhas plásticas e itens de iluminação em LED. Os materiais não foram recuperados.
O suspeito não possuía registros criminais anteriores, segundo a PM. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.





