Sérgio Volmir Post, de 52 anos, servidor do Escritório Regional de Saúde (ERS) de Juína morreu após o Toyota Corolla que dirigia bater contra um caminhão carregado de combustível, na BR-163, em Sinop (478 km de Cuiabá), na manhã de sábado (18). Conforme informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a via, a ocorrência foi registrada no km 854, por volta das 10h da manhã.
Além de Sérgio, quem conduzia o veículo e morreu no local, estava com ele um passageiro que levado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado estável. O condutor da carreta saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.
Sérgio era militante do Partido dos Trabalhados (PT) de Juína. Por meio de nota, o partido lamentou a perda e disse que a vítima foi um defensor sagaz da jusitça, da massa oprimida, das pautas sociais e da saúde.
“As nossas mais sinceras condolências pelo falecimento do nosso querido companheiro Sergio. Os nossos pensamentos e profundos sentimentos estão com toda sua família e amigos neste momento de dor e angústia”, diz trecho da nota.
Fonte: Folha Max