Um homem de identidade não revelada, está sendo procurado pela Polícia Militar, por ter estuprado uma adolescente, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O crime foi denunciado na tarde desta sexta-feira (10), pela menor acompanhada do padrasto.
De acordo com a ocorrência, o suspeito reside na casa da família de favor e o estupro teria ocorrido entre os meses de novembro e dezembro de 2022.
O padrasto relatou aos policiais que notou que a enteada estava com um comportamento incomum e tendo crises de ansiedade. Ao sentar para conversar com a adolescente ela revelou que foi vítima de estupro pelo parente.
Segundo ela, o suspeito teria descoberto que a menor teve um relacionamento com irmão dele tempos atrás e passou a chantageá-la para ter relações sexuais, caso contrário revelaria o que descobriu para a mãe dela.
Ainda conforme o documento policial, a menor contou que não conseguiu contar ao padrasto e à mãe por medo de não acreditarem em sua versão.
Os policiais ainda fizeram em busca pelo suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil da cidade.
Fonte: Folha Max