A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, apreendeu duas pistolas calibre 9 milímetros, 23 munições de pistola e um dispositivo móvel durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em investigação de violência doméstica. O alvo foi um homem de 34 anos, que possui registro de arma de fogo, na categoria de (CAC).
A ordem judicial contra o suspeito foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e cumprida no bairro Santa Cruz em Cuiabá em razão de ele ter registro como CAC.
Dessa forma, a Justiça determinou a busca e apreensão das armas e outros objetos que poderiam ter relação com o crime apurado. O mandado foi cumprido na casa do suspeito pela equipe de policiais da DEDM, coordenada pelo delegado André Renato Gonçalves.
As investigações iniciaram após a vítima relatar que se sentia ameaçada pelo ex-companheiro, pois ele possuía um vídeo íntimo da época em que se relacionavam e constantemente ameaçava a divulgação das imagens. Esta semana, o suspeito entrou em contato com a mãe dela, na tentativa de intimidá-la.
Fonte: Folha Max