Uma mulher, de 33 anos, foi espancada pelo ex-marido, de 36, durante a madrugada deste domingo (29), em Primavera do Leste. O suspeito fugiu e não foi preso pela Polícia Militar.
A vítima relatou que conviveu com o suspeito cerca de 15 anos e está separada há dois anos, mas ele não aceita o fim do relacionamento. A mulher tem duas filhas com o homem, que deixava visitá-las, sempre que estava na cidade.
Segundo o boletim de ocorrências, o crime ocorreu por volta de meia-noite. A mulher contou aos policiais que por questão de bom senso sempre deixava o suspeito ficar na sua casa e ficava em outra para que ele pudesse ficar à vontade com as filhas. Ocorre que nesta madrugada ela sem saber que o suspeito estava na cidade, levou o namorado até o local e encontrou o ex.
Enfurecido, o homem passou a agredir a vítima com chutes e empurrões, a derrubando no chão, tendo lesões no joelho e nas mãos, bem como na boca, provocadas pelo suspeito. Ele ainda a ameaçou de morte e ao entrar em um dos cômodos para pegar algo para continuar agredindo a mulher, ela fugiu e chamou a Polícia Militar.
Os policiais foram até ao local para prender o suspeito, mas o agressor já havia fugido. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
Fonte: Folha Max