Homem é preso suspeito de provocar incêndio em mata no Distrito Industrial, em Rondonópolis
Foto: PM-MT
Um homem foi detido na noite desta segunda-feira (31), suspeito de provocar um incêndio em uma área de mata ciliar às margens do Córrego Piscina, na região do Distrito Industrial, em Rondonópolis.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 22h38 para atender à ocorrência.
No local, os policiais receberam informações de uma testemunha que teria presenciado o início do incêndio e repassado as características do suspeito. Durante as buscas, a equipe conseguiu localizar o homem com características semelhantes às informadas.
Ainda conforme a PM, o suspeito apresentava um ferimento na cabeça, que teria sido causado por uma queda durante a fuga após o incêndio.
Ele foi encaminhado inicialmente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e precisou levar pontos na região da cabeça.
Após o atendimento, o homem foi conduzido à Primeira Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis, onde o caso foi registrado e ficou à disposição das autoridades para as providências cabíveis.






