Um menor apanhou da mãe dentro da delegacia da Polícia Civil na tarde de quarta-feira (26) após ser apreendido por tráfico de drogas, no bairro São Mateus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Na ação, os policiais prenderam outros três homens por tráfico ilícito de drogas e apreenderam 69 porções de maconha, pasta base de cocaína, um simulacro de arma de fogo e R$ 103 em espécie.
Segundo os policiais, o menor foi flagrado realizando comércio de drogas. Os militares receberam informações de que uma kitnet seria ponto de compra e vendas de entorpecentes.
Ao tomar conhecimento da apreensão do filho, o pai e mãe dele compareceram na delegacia para acompanhar o menor. A mãe se desesperou e teve de ser contida pelos militares pois queria corrigir o filho com palmadas.
Ela partiu para cima do filho e revoltada ela gritava “por quê, você fez isso comigo”. Em entrevista ao SBT Cuiabá, o pai também condenou a postura do filho.
“Não quero isso para o meu filho. Eu já tive essa vida errada, estou trabalhando e quero que ele também trabalhe. Amãe dele faz tudo por ele. Não tem necessidade de ele fazer isso”, lamentou. O jovem foi acompanhado pelo Conselho Tutelar e deve responder pelos crimes.
Os três criminosos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Fonte: Folha Max