Homem com tornozeleira eletrônica é preso após agredir mulher e danificar celular
Suspeito, de 32 anos, foi conduzido à delegacia por suspeita de violência doméstica, dano e possível descumprimento de medidas cautelares Foto: Foto Ilustrativa
Um homem de 32 anos foi preso na manhã deste sábado (11), em São Félix do Araguaia, após ser denunciado por agredir uma mulher de 27 anos durante uma discussão. O caso foi registrado por volta das 6h14, nas proximidades da Renascer, e também resultou em danos ao celular da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada com a informação de que um homem estaria agredindo uma mulher no local. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima em visível estado de abalo emocional, chorando e com lesões aparentes nos braços. O aparelho celular dela também estava danificado.
O suspeito permanecia no local e foi abordado pelos militares. Conforme a ocorrência, ele faz uso de tornozeleira eletrônica por determinação judicial.
Em relato inicial à polícia, a mulher informou que os dois haviam participado de um evento da Temporada de Praia e que, após retornarem, iniciaram uma discussão. Ela afirmou ainda que, durante o desentendimento, também investiu contra o suspeito. Apesar da versão apresentada, os policiais constataram lesões no corpo da vítima compatíveis, em tese, com agressão física, além dos danos ao telefone celular.
Diante dos indícios verificados no local, o homem foi encaminhado à delegacia e apresentado à autoridade policial por suspeita de violência doméstica e familiar contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha, além de dano.
A polícia também informou que será apurado um possível descumprimento de medidas cautelares anteriormente impostas pela Justiça, uma vez que o suspeito utiliza tornozeleira eletrônica. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.





