A Polícia Civil identificou no corpo de Magdiel Caetano Silva, de 29 anos, cerca de 60 facadas além de quatro disparos de tiro. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (16) na cidade de Nova Mutum ((396 km de Cuiabá).
Para o delegado responsável pelo caso, não há indícios de latrocínio. Magdiel estaria desaparecido e seu corpo foi encontrado pelo seu irmão em um pasto à margem direita da rodovia estadual MT-235, sentido a cidade de Campo Novo do Parecis à cidade de Nova Mutum.
De acordo com informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, Magdiel teria avisado seu irmão que estaria saindo para um encontro e que se ele não voltasse poderia acionar a Polícia. A caminhonete da vítima estaria a 100 metros de distância além de, um par de chinelos e um par de chaves.
Ainda segundo com a emissora de televisão há suspeitas de que seja uma execução com indícios de acerto de contas ou queima de arquivo. Para o delegado Alexandre Alie, responsável pelo caso a motivação ainda será apurada, mas tudo indica que se trata de um homicidio. “Acredito mais em homicídio mesmo porque se fosse pra roubar a caminhonete, teriam levado né”, finaliza.
O caso segue as investigações da Polícia Civil que deverá averiguar se Magdiel seria membro de alguma facção criminosa e por isso foi vítima de alguma “disciplina”, ou se somente possuía algum desafeto que praticou o crime.
Fonte: Folha Max