Mulher suspeita de gerenciar facção é presa com drogas, arma e dinheiro em MT
Investigada por tráfico de drogas e associação criminosa, suspeita foi presa em flagrante durante ação da Polícia Civil; comparsa conseguiu fugir para uma região de mata Foto: Reprodução
Uma mulher de 29 anos, investigada por atuar na gerência de uma facção criminosa na região de Jangada, foi presa em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (30). Ela vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
A prisão ocorreu durante diligências realizadas por equipes da Delegacia de Polícia de Rosário Oeste. No momento da abordagem, os policiais encontraram porções de maconha prontas para a comercialização, além de anotações relacionadas à contabilidade do tráfico de drogas.
Durante a ação, os investigadores identificaram que a suspeita mantinha contato com outro integrante da organização criminosa. As equipes seguiram até o endereço do homem, que fugiu ao perceber a aproximação da viatura, entrando em uma região de mata.
Na fuga, o suspeito abandonou uma porção de crack e uma balança de precisão. Diante da suspeita de que o imóvel funcionava como depósito de drogas, os policiais realizaram buscas na residência.
No local foram apreendidas porções de crack e cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e um revólver.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Rosário Oeste, onde foi autuada em flagrante. Ela permanece à disposição da Justiça.






