Um homem de 39 anos, identificado como Adriano Rodrigues da Silva, foi morto pela namorada com uma facada no peito, após tentar assassiná-la, em uma fazenda na zona rural de Lucas do Rio Verde, no último domingo (11).
Conforme as informações da Polícia Civil, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica às margens de um rio, até que em certo momento começaram uma discussão. Durante a briga, Adriano derrubou a mulher no chão e a puxou pelos cabelos.
Logo em seguida, o homem foi até o carro para buscar sua arma. Desesperada, a mulher correu para dentro de um cômodo da casa em que eles estavam e se trancou. Adriano arrombou a porta, com objetivo de atirar na namorada.
Porém, assim que ele entrou no cômodo, a namorada o atingiu com uma facada no peito. Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mulher fugiu logo após o homicídio. No local, os policiais não encontraram a faca utilizada no crime.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.