Home Chicote Deputado abre mão de se vacinar como membro da Segurança Pública
fullinterna_3


Deputado abre mão de se vacinar como membro da Segurança Pública

| Por Da Redação NMT
Mesmo com seu nome colocado na lista prioritária por delegado regional, Claudinei preferiu aguardar a vez de sua faixa etária, privilegiando os policiais que estão na linha de frente. Foto - Assessoria

O deputado estadual, Claudinei Lopes (PSL), anunciou no último final de semana que não fará uso da sua condição de delegado de Polícia Civil, ou seja, servidor público de carreira da Segurança Pública de Mato Grosso, para se imunizar contra a COVID-19.

Vários policiais, não só civis, mas também os militares, começaram a receber doses da vacina na última semana. O parlamentar chegou ter seu nome colocado na lista, mas recuou e não quis se imunizar.

“Agradeço o delegado regional de Rondonópolis, Thiago Damasceno, por ter me escalado para vacinar contra a Covid-19. Apesar de ter este direito, por estar lotado aqui, acho que é mais justo ceder para outro servidor da segurança pública que é linha de frente. Essa é minha iniciativa, não tem politicagem. Na verdade, é o que sinto ser o certo a fazer. Vou abdicar da vacina, esperar a minha faixa etária, de acordo com a idade, como a população está aguardando”, ressaltou.

Com base política em Rondonópolis, onde foi o mais votado em 2018 para seu atual cargo, Claudinei elogiou até mesmo o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), que autorizou o início da imunização de policias que atuam na linha de frente do combate à criminalidade, antes mesmo do aval vindo do Palácio Paiaguás.

“As forças de segurança são linha de frente e (os servidores) merecem ser imunizados, pois enfrentam a bandidagem, arriscam as suas vidas nas ruas, fazem atendimentos para várias pessoas. Quero novamente agradecer o prefeito Zé do Pátio (SD) pela imunização destes servidores, antes mesmo de chegar o documento oficial do governo estadual”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here