Home Chicote Vereador de PVA tenta usar legislativo pra resolver problemas pessoais e é...
fullinterna_3


Vereador de PVA tenta usar legislativo pra resolver problemas pessoais e é ignorado

| Por Da Redação NMT
Postura do vereador de ignorar as prioridades da pandemia pra tentar levar o legislativo a aprovar CPIs e outras ações de seu interesse pessoal tem irritado gente dentro e fora do parlamento... Foto - Reprodução

Luis Costa (PDT), o polêmico vereador e radialista de Primavera do Leste, amante da chamada política da desinformação, segue usando seu cadeira na Câmara de Vereadores para tentar perseguir aqueles que considera adversários, em detrimento ao povo que paga seu salário.

Em meio a uma pandemia, onde todas as forças do mundo se concentram na busca contínua por vacinas e por políticas que minimizem os impactos econômicos, psicológicos e sociais do isolamento, Luis insiste em Comissões Parlamentares de Inquéritos – CPI e em outras investidas insanas sem qualquer futuro e benefício da cidade.

Ignorado pelos colegas da Casa de Leis, como não poderia ser diferente, Costa usa as redes sociais pra choramingar o fato de que apenas seu fiel escudeiro de aventuras de “perda de tempo”, o vereador Adriano Carvalho (PODE), assina suas proposituras sem pé e nem cabeça.

Enquanto Dom Quixote e Sancho Pança, já convertido na loucura, seguem no mundo da Lua e em combate ferrenho aos moinhos de vento, Primavera já alcançou 223 mortos. Se um representante público atual precisa saber que com suas ações pode salvar vidas, neste momento, também é necessário ressaltar que a política sem sentido e fora de contexto é causa de morte, por omissão.

O vereador que foi acusado pela própria mulher de ameaçá-la, em um boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil e que diariamente faz denúncias das mais estapafúrdias possíveis, precisa entender que até o ridículo precisa ter um limite. Por falar em limite, o da paciência de quem paga seu salário já está pra lá de estourado.

É preciso o parlamentar entender, de uma vez por todas, que ninguém está nem aí para suas mágoas, nem dentro da Câmara de Vereadores e muito menos fora dela. A expectativa dos otimistas, já que os realistas e pessimistas já desistiram, é que Luis, que sonha em se tornar deputado estadual e até prefeito um dia, consiga evoluir para um mandato que produza algo além de barulho…

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here