Ademilson Mariano Ribeiro, de 35 anos, foi esfaqueado e morreu após presentear com um brinquedo uma criança em Campinápolis (476 km de Cuiabá). O supeito de 43 anos, É pai do menino e teria ficado enciumado com o presente. Ele foi preso em flagrante pelo homicídio.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para verificar uma situação onde uma pessoa teria sido esfaqueada. No local, os policiais militares confirmaram os fatos e encontraram a vítima caída no chão.
Uma equipe de atendimento médico foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal da cidade que confirmou o óbito de Ademilson, decorrente de ferimentos de arma perfurante, na altura do peito.
De volta ao endereço do crime, uma das testemunhas se apresentou dizendo ser ex-esposa do suspeito e afirmou que o criminoso teria fugido a pé rumo à rodoviária da cidade. Segundo ela, o homicídio foi cometido após uma discussão entre suspeito e vítima, decorrente de ciúmes, após a vítima ter comprado um brinquedo para o filho do suspeito.
Diante da situação, os policiais militares iniciaram diligências em busca do suspeito e o encontraram no local indicado pelas testemunhas. Questionado sobre o crime, o homem confirmou os fatos, sendo encaminhado para a Delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência e tomada as demais providências cabíveis.
Fonte: Folha Max