Dois homens foram assassinados a tiros em menos de 24 horas em bairros próximos na cidade de Nobres (146 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (17). Eduardo Enrique, conhecido como” camecase”, de idade não divulgada, e Rodrigo Arruda, de 20 anos, foram alvejados por atiradores que fugiram depois dos homicídios e ainda não foram presos.
Eduardo foi morto enquanto vendia espetinho em uma lanchonete, no bairro Jardim Petrópolis, nas margens da rodovia estadual MT-241. Segundo testemunhas, a vítima foi morta com seis tiros. O assassino ainda não foi identificado.
Já Rodrigo foi morto no bairro Jardim Glória em uma residência ao lado do Ginásio Bezerrão, também em Nobres. O crime foi praticado por volta das 14h30, na residência da mãe da namorada de Rodrigo. De acordo com populares, foram ouvidos pelo menos três tiros.
A mãe de Rodrigo disse que já havia várias vezes o filho sobre o namoro. ”Falei várias vezes para ele terminar com esse namoro mais ele não quis me ouvir, olha como terminou” disse a mãe da vítima em entrevista ao site Radar MT.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para iniciarem as investitações nos locais dos crimes. Ainda não se sabe se as vítimas tinham ligações com o crime ou com facções criminosas. Os homicídios serão investigados pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max