O motociclista Thiago Wilson Jorge da Rocha, de 30 anos, morreu após colidir com dois carros na BR-163, em de Sinop (500 km de Cuiabá), na noite do último sábado sábado (29). Ele chegou a ser socorrido mas morreu ainda no local do acidente.
De acordo com o Programa SBT Comunidade, do SBT Cuiabá, o motociclista bateu primeiro contra um Fiat Classic e depois colidiu de frente com o outro veículo de passeio.
Equipes da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia federal e também do Corpo de Bombeiros, estiveram no local para prestarem atendimento à vítima. O homem sofria uma parada cardiorrespiratória e foi feita massagem cardíaca por cerca de 35 minutos. Contdo, não foi possível reanimá-lo e o óbito foi declarado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu múltiplos traumas pelo corpo, com lesões no abdome, face e tórax, além de exposição de vísceras. Ele estaria com o capacete mal afivelado ou solto o que pode ter agravado ainda mais as lesões.
Os motoristas dos carros saíram ilesos, Um deles explicou que trafegava pela rodovia sentido ao municipio de Sorriso quando a vítima bateu na lateral do seu carro e logo em seguida perdeu o controle. Momentos depois, o motociclista bateu de frente com o outro carro.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a coleta de evidênicas que vão ajudar na investigação da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Fonte: Folha Max