Um homem de 39 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar após agredir e ameaçar de morte um jovem, de 23 anos, na noite deste domingo (2), no município de Sinop (500 km de Cuiabá. Ele tentou fugir do local conduzindo um caminhão e bateu contra uma motocicleta Honda Biz que estava estacionada, no Residencial Brasília.
Segundo o registro policial, o motorista estava numa confraternização com amigos quando um casal passou na sua frente ele começou a dizer palavras constrangedoras para a mulher na frente do marido dela. Ela o confrontou, resultando numa discussão, seguida de agressão.
O acusado foi até o caminhão, pegou um revólver e se deslocou até a residência da vítima para matá-la. Como não conseguiu, retornou ao veículo para fugir e bateu contra a motocicleta.
Acionda, a Polícia Militar colocou uma equipe para seguir o trajeto do caminhão, que foi abordado em uma rodovia. O homem foi algemado por resistir à abordagem e durante revista pessoa o revólver foi encontrado na na cabine do veículo. A arma tinha a numeração raspada e estava com seis munições.
Teste do bafômetro constatou que ele estava bêbado e nem deveria estar dirigindo. Com isso, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil.
Fonte: Folha Max